quinta-feira, 4 de junho de 2009

BOLON


O bolon é um revestimento com uma aparência ùnica, moderna, utilizado numa grande variedade de locais pùblicos (comércio, bancos,escritórios, restaurantes, hoteis...) ou privados.
É também ideal para contornar piscinas, jacuzzi’s e zonas exteriores, casas de banho ou cozinhas, pois derivado a ser um revestimento rigido não permite a infiltração de àguas ou humidade.Outra das vantagens deste revestimento é, a luz solar não alterar a sua cor.
A aplicação deste revestimento permite poupar em tempo e dinheiro, visto ser um material de bastante flexibilidade, o que permite também aplicar este material em superficies multi-niveis, tal como escadas... É um revestimento com uma durabilidade excepcional, com uma facilidade de manutenção e resistência enorme.Devido a ser um revestimento com uma estrutura tecida, a sujidade é menos relevante. É de uma extrema resistência a nódoas de vinho e gorduras. Visto ser um revesimento de alta qualidade, não necessita de tratamento nenhum em especial, o que reduz bastante o custo da sua manutenção.Com um design ùnico bastante vasto, poderà assim responder a vàrias ideias de combinação de cores ou desenhos.O resultado? O efeito na parede, ou chão que decidir revestir serà aquele que escolher combinando ou não as amostras que temos à sua disposição.As juntas feitas na união das peças são totalmente imperceptíveis, criando assim um pavimento uniforme. O Bolon encontra-se disponivel em rolos com uma largura de 2 metros ou em quadrados de 50*50.
Para conhecer as nossas amostras e preços contacte-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário