quinta-feira, 11 de junho de 2009

Papel de Parede




Depois de um período de esquecimento, o papel de parede veio para ficar, com imensa variedade, palhinha, cana-da-índia, materiais naturais entre outros para criar ambientes personalizados.
A oportunidade de ter em casa um projecto de decoração exclusivo é um dos principais atractivos do papel de parede, que voltou afirmando-se na decoração de interiores. Desde os primórdios da sua existência, ainda no tempo das cavernas, o homem já decorava as paredes de seu lar com desenhos e pinturas. Em pleno século XXI, a tecnologia é bem diferente. O mercado está repleto de materiais naturais e sintéticos, usados como revestimentos de parede. São muitas as opções existentes no mercado. Com grande variedade de padrões e cores. Muito em vogue neste momento estão também os papéis com revestimento em tecidos, palhas sintéticas e naturais como bambu, cana-da-índia, sisal entre outros. Nesses casos, a base é de papel para que seja possível a fixação na parede com colas próprias.
A sua colocação é rápida, não necessitando de tempos de secagem, e é totalmente limpa. Cria um ambiente de conforto, harmonioso, requintado, moderno. Pode ser colocado em todas as paredes de uma divisão ou apenas em uma. Ou ainda, o uso de apenas uma faixa, numa parede que esteja pintada. A ampla variedade de efeitos que existem no papel de parede, proporcionam também uma ampla variedade de ambientes em sua casa. As cores que idealizamos será a que obteremos no fim do trabalho, não há enganos. O resultado final é perfeito.
Em termos de orçamento são uma óptima escolha.
O papel de parede é de uma grande durabilidade, pode mesmo durar mais que uma pintura.

1 comentário:

  1. maravilhosa a combinação, esse tom de rosa com o marrom cai muito bem, e não ficou pesado por ser marrom... Lindo, me inspirou a várias idéias. Parabéns.

    ResponderEliminar